sábado, 9 de julho de 2011

DE IPANEMA AO CÉU DO IRÃ, A LUA DE DENISE EMMER
EM SUA PLENITUDE POÉTICA MAIS INTENSA...


Canto Lunar

Minha lua navega serena
Vai de ipanema ao céu do irã.
Paralela a moda não é tudo, a guerra
Não duvida o dia de amanhã.

Minha lua corre apaixonada
E a passarada segue o seu corcel.
Oh lua, oh lua rainha
Oh a lua é minha, é de quem quiser

Oh a lua, a lua é das princesas
E com mais certeza será dos garis,
Dos cantores, dos trabalhadores
Será dos atores quando a noite cair.

E será também dos prisioneiros,
Será dos canteiros e do chafariz
Oh lua, a lua é da cidade,
Da humanidade e de quem quiser.

Minha lua corre apaixonada
E a passarada segue o seu corcel.
Oh lua, oh lua rainha,
Oh a lua é minha, é de quem quiser.

Oh a lua, a lua é das princesas
E com mais certeza será dos garis,
Dos cantores, dos trabalhadores,
Será dos atores quando a noite cair.

E será também dos prisioneiros,
Será dos canteiros e do chafariz.
Oh lua, a lua é da cidade
Da humanidade e de quem quiser.

Letra/música de Denise Emmer

CLIQUE: mais poemas de Denise Emmer em seu blog POIESIS.

Nenhum comentário: