quinta-feira, 21 de julho de 2011

A SAGA DO ORGANDI-ROSA JOGADO
AO PÉ DA CAMA DE KATHY ACKER.

Eu sou resistente. Eu posso fazer qualquer coisa, pois eu uso faixas de couro preto em torno meus pulsos e em torno de meus tornozelos, fora outras roupas grossas, uma corrente de bicicleta ao redor do meu pescoço. Saquei meu lance, se eu estiver afim de dormir com alguém, seja um homem sem escrúpulos, ou uma água-viva, estou nessa numa boa. Eu só não suporto revelar para eles que eu não tenho moral nenhuma e que eu posso até roubar sem ser apanhada. Posso fingir que sou doce e inocente, metida numorgandi-rosa, e ainda fingir que sei tudo sobre sexo, nisso eu não vou deixar coisa nenhuma acabar com o clima, mesmo que esteja usando meu terninho preto e meias de seda Gucci, mas transando com marinheiros do mundo inteiro. Eu sei tudo o que sei. Eu destruo o que toco, eu queimo edifícios universitários e rio na cara dos policiais, professores e catedráticos que pensam poder meter o nariz em meus negócios. Eles rapidamente aprendem que as minhas pirações são lindas, principalmente se eu passar a rasgar fotos do Presidente da Republica e ensinar os amantes mais jovens a fazer cocktails Molotov. Eu nãoautorizo ninguém a me tocar com vara curta e praticar haraquiri com o dedo no meu cérebro. Ferrar com o meu cérebro é o mesmo que fingir que gostam de mime, em seguida fazer a minha cabeça, atraindo-me como mosca ao açúcar, para depois revelarem-se crápulas em seus resumos patéticos: "adeus, a sua boceta é muito molhada para meu gosto. "

A maioria das pessoas que andam por aí são estúpidas e chatas demais para meu fogo. No que me diz respeito o resultado do contato com esse tipo de gente é atrito certo. Por isso prefiro ficar sozinha, fechar a porta do quarto, me meter embaixo de um cobertor de pele de urso negro e me entreter sozinha entre aqueles aveludados convidativos.

Mas eu amo ser também séria e elegante, momentos em que usoapenas roupas vaporosas em volta do meu corpo e saio para conhecer os lugaresespeciais em Nova York, como a casas de massagem para as mulheres. Lugares acem dólares onde posso enfiar minha língua prazeirosamente onde der na minha telha e não ter ninguém por perto que venha me proibir.

Eu não me importo se eu estou sozinha Até prefiro ter um amante temporário do que alguém fixo. Eu não quero mais ninguém que seja "especial",sabe? Ninguém mais cabe nesta categoria para o meu deleite. Eu quero sair de casa no centro da cidade de Nova York, na rua 61, entre a Segunda e TerceiraAvenida, uma vez por semana, entrar em uma sala esfumaçada em que milhares de pessoas, tal como eu, estão ali apenas pelo amor barato. Ou até posso variar e ficar em casa, encher a cara e ficar chapada, pois no fundo eu sou assim mesmo, extremamente tímida e, devido ao fato, consequentemente não fodo tanto quanto gostaria...


Kathy Acker

- Tradução: Beto Palaio / Foto maior: toby old / colagem: linder sterling / foto: manikadan venkatesan/ fotos diversas de jane birkin / pintura: dora maar por picasso -/ a foto do gato e desenhos dos apaixonados sob a árvore e também do lobisomem não sei de quem são -

Nenhum comentário: