Academia Pósmoderna de Letras

Páginas

  • Início
  • Autores Estrangeiros
  • Autores Nacionais
  • Artigos
  • Poemas
  • Entrevistas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

22,13


22,13...DO COMPOSITOR MARC ANDRE


UMA BRUXA SUSSURRA PRAGAS DA IDADE MÉDIA, LOBOS NAS RUAS, UM JOGO DE XADRES CONTRA A MORTE OU CONTRA O COMPUTADOR DEEP BLUE, DA IBM, EIS A TRAMA, 22,13 SE REFERE AO APOCALIPSE DE SÃO JOÃO E É UMA PARABOLA A RESPEITO DA TRANSIÇÃO,O SUPLANTAR DOS LIMITES DO PODER, CONSCIENTE E INCOSCIENTEMENTE, VIDA, MORTE, LINGUAGEM, MUSICA, ARTE E SILÊNCIO, 22,13 FOI A PEÇA MUSICAL QUE ABRIU O FESTIVAL DE BERLIN DE 2010.
Postado por Beto Palaio às 01:56
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Beto Palaio
Cultor de palavras, és servo, das palavras / Apanhador de idéias, até onde fostes, em tua jornada?/ Persegues o texto, como se corresse areias, de um papel em branco/ (entretanto) No multi-significado, por um instante, vira-se a página... (Haicáis reescritos a partir de Yosa Buson (1715 - 1783)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2018 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (28)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (10)
  • ►  2016 (22)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2015 (10)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2014 (5)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
  • ►  2013 (47)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (8)
    • ►  março (8)
    • ►  fevereiro (17)
    • ►  janeiro (11)
  • ►  2012 (41)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (9)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2011 (157)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (31)
    • ▼  setembro (27)
      • VIDA NOVA PARA SEVERINA Perder o senso. Certo que...
      • Kenneth Patchen(Tudo ao mesmo tempo / Isto é o que...
      • NO GIRA-GIRA COM BRIGITTE. HOMENS VOLTAM DA LUA. ...
      • DOCUMENTOS DISPONÍVEISontem foi amanhãOntem foi o...
      • CABEÇAS NA CAIXA. Uma manhã dessas eu segui o meu ...
      • Fundo azul para a música SleepWalk de Ritchie Val...
      • 22,13
      • RICHARD SERRA, ALÉM DAS ESCULTURAS...................
      • David Hockney
      • ANJOS DE LOUÇA. A realidade às vezes. É uma bordo...
      • HENRY MILLERTHE SMILE AT THE FOOT OF THE LADDER /O...
      • - Não saia agora, Literatura, espere eu ajeitar a ...
      • Sul - Roberto Polaco Goyeneche
      • motherWeb - candice breitz
      • Paul KleeUM BAND-AID COMO MARCADOR DE PÁGINAS. “L...
      • Aristófanes: Discurso do reencontro do amor
      • LOVELY RITA E A BONECA CHAMADA ROMÃ. Pitchula, a ...
      • CHICLETES 1.Para mascar com chicletsQuem subiu, no...
      • Madame Anais: Eu tive uma idéia. Você não gostaria...
      • O SONETO 12 DE LEO SCHULZSonnet 12 sing, lover, b...
      • TEXTO CADA VEZ MAIS, MENOS VEZES CADA TEXTO LIVRO ...
      • o problema da poesia brasileira contemporâneashhho...
      • Sem título
      • O AMOR EM CONSEQÜÊNCIA A mão cheia de areia por ha...
      • SOMEWHERE I search for you where they wait to b...
      • AZULEJOS RECORTADOS EM GAUDÍ E CORTÁZAR.
      • shore ham la cloaca canta ¡trizármela! ** be...
    • ►  agosto (30)
    • ►  julho (31)
    • ►  junho (21)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (1)
    • ►  dezembro (1)
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.