quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Little Green Apples

February 24, 2011
Of all my destructive tendencies,
my ill-adapted cataclysmic inclinations
and dispositions that disagree
even with the little sense
I have in common
with myself,
my tendency
to
not give up
has caused me most suffering

Choosing Hope over Faith
the Tried and True way
(sure as God made little green apples)
to miss out
on the Sublime
Arno Loriaux

(De todas minhas más tendências / minha acomodação aos cataclismos /
e pronto desejo de não concordar / mesmo que pareça óbvio /eu possuo
em comum / comigo mesmo / minha predisposição / a nunca desistir / é o que
mais me faz sofrer / Escolhendo a Esperança e a Fé / a Certo e Único Caminho /
(Tão certos como Deus criou maçãzinhas verdes) / para que se entreguem/
ao sublime)

Nenhum comentário: