segunda-feira, 10 de outubro de 2011

via



weeping willow
I stood beneath your limbs
and you flowered and finally clung to me
and when the wind struck....the earth
and sand--you clung to me.

Salgueiro que chora
Fico sob seus braços
Você floriu e finalmente me abraçou
E quando o vento açoitou... a terra
E a areia--você me abraçou de verdade



O, Time
Be Kind
Help this weary being
To forget what is sad to remember
Lose my loneliness,
Ease my mind,
While you eat my flesh.

Ah, tempo
Seja gentil
Ajude este ser cansado
A esquecer do que é triste
Afrouxe minha solidão
Acalme minha mente
Enquanto devora minha carne.



I could have loved you once
and even said it
But you went away,
When you came back it was too late
And love was a forgotten word.
Remember?

Poderia ter te amado então
Sempre disse isto
Mas você foi embora
Quando você voltou era tarde demais
E amor se tornou palavra vencida
Lembra-se?


Poemas: Marylin Monroe
Tradução: Beto Palaio

Nenhum comentário: